terça-feira, 15 de novembro de 2011

Este theme é o meu primeiro neste estilo.
Esse theme contém: Sidebar fixa,borda nas imagens, menu com efeito hover simples, (Home,ask,archive,meus textos e faq)
Código: aqui  /amanda

Código: aqui

Este theme contém: Menu falso i-frame, com efeito hover de folhinha, menu de números, menu de coração, banner em cima dos posts, caixa de busca, barra de rolagem personalizada, barra fixa na direita e na esquerda. (Home,about,ask,tumblr,meus textos e créditos)
Código: aqui
 Theme totalmente feito por mim (Amanda), não retire os créditos e não use como base /amanda

Código: aqui


Este theme contém: Menu falso i-frame, com efeito hover, divisória, caixa do menu e da sidebar redonda, paginação redonda, Status na sidebar, barra fixa no topo, etc (Home,about,tumblr,ask,meus textos e créditos)

Código : aqui /amanda


Código : aqui


Este theme contém: Menu falso i-frame com efeito hover e folhinha, cortina dos lados,  barra de rolagem personalizada,menu de coração,banner em cima dos posts.(Home,ask,about,tumblr, meus texto e créditos
Código: aqui


Código: aqui

Theme 48

Este theme contém: Este theme contém: Menu falso i-frame, com efeito hover e efeito de folhinha, cortina no topo, barra fixa em baixo, barra de rolagem personalizada. (Home,ask,about,tumblr,Meus textos e créditos)

Código: aqui

Não reblogue, apenas like ♥
/amanda

Código: aqui


Este theme contém: Menu falso i-frame, com efeito hover e efeito de folhinha, cortina no topo, barra fixa em baixo, barra de rolagem personalizada. (Home,ask,about,tumblr,Meus textos e créditos)

Código: aqui

Não reblogue apenas like ♥

Código: aqui



theme 47

Este theme contém: Menu falso i-frame, com efeito hover e menu de folhinha, menu de coração, Cortina no topo e barra fixa em baixo, barra de rolagem personalizada. (Home, ask,about,tumblr,meus textos e créditos)

Código: aqui /amanda


Código: aqui

0 comentários:

Postar um comentário